O Amor Existe Mesmo???

 Muitas pessoas falam do amor,blá blá blá.Mas será que ele existe mesmo!?
 Essa é uma grande dúvida que paira na cabeça das pessoas.Muitas delas confundem este estranho sentimento com paixão ou desejo,mas quando saber se estamos amando uma pessoa?!Bom eu não sou nenhuma expert nesses assuntos,mas acho que esse famoso amor envolve toda uma questão de emoções.
 Acho muito bonito aquelas pessoas que se casam e ficam juntas por um longo e feliz tempo.Difícil é conseguir ficar com essa pessoa por um período longo!Só quem ama,consegue...Não é a toa que muitos casais hoje se separam (e isso é uma pena)...
Espero que todos amem um dia...Acho que deve ser bom!
P.S.:Eu nunca amei (por enquanto)...
@LuuReckless
Amanhã tem mais AMOR (rs)!!!!!!

Reply to this post

Postar um comentário