Confira a entrevista exclusiva que a Taylor Momsen fez para a revista ELLE!

ELLE: Como foi seu primeiro show no Japão?
Taylor Momsen: Foi incrível, maravilhosol. [A platéia] superou as expectativas, foi fantástico. Todos colocaram suas mãos para o alto no final, era uma multidão enorme e era tão grande, é uma foto incrível.Nós tiramos uma em  cada show,e esse foi um público particularmente maciço, de modo que foi realmente incrível. Mas todo show é fantastico,é muito divertido.
ELLE: os verões são brutais em Tokyo-você faz as malas para as turnês com o calor e umidade em mente?
Taylor Momsen:  Hum ... Eu não acho que fazemos algo diferente. Eu estou usando um vestido que é feito de tiras [risos, enquanto apontava para sua roupa].

ELLE: Onde você conseguiu?
Taylor Momsen: Na verdade eu não sei, eu encontrei-o em uma boutique a pouco, em Londres. Honestamente, a maioria das minhas roupas que eu tenho por um longo tempo, ou um pouco é vintage e eu modifico e altero. Então eu sou do tipo que uso as mesmas coisas mais e mais,e as variações delas.Ao longo do caminho [em turnê] eu compro algo legal, se não, eu tenho uma infinidade de versões das mesmas coisas.
ELLE: E os sapatos?Você está tão alta neles!
Taylor Momsen :São botas de stripper.
ELLE: OK.O essencial sobre beleza que você sempre leva com você na estrada?
Taylor Momsen: O nosso empresário dá umas massagens  fodásticas no pescoço! Aprendemos isso hoje[risos].Só estamos em turnê com ele há três anos, ele decide ir hoje com[unhas pitadas], e eu, "Woah! Cara! "
ELLE: Algum produto  quando ele não está por perto?
Taylor Momsen :Eu tento não trazer muita coisa.[Só] um monte de sombra preta, e shampoo seco porque muitas das vezes você não tem tempo para lavar o cabelo ou tomar banho, é muito caótico.Então,sombra preta e shampoo seco,eu estou pronta para ir.Eu amo a sombra Bed Head preta. Se eu não puder encontrá-la, qualquer coisa funciona, que seja a sombra mais escura que eu possa encontrar.
ELLE: Quais são seus points favoritos para visitar em Tóquio?
Taylor Momsen : O restaurante Kill Bill [Gonpachi], nós fomos lá e foi incrível.Quero dizer,eu adoro Kill Bill de modo que foi muito legal para ver onde ele teve sua inspiração e praticamente duplicar o restaurante.
ELLE:Qual é o plano depois do Summer sonic?
Taylor Momsen:Nós estamos sempre em turnês.Na verdade,estamos começando uma turnê com o Evanescence no outono nos EUA,e ela é por todo os EUA,em seguida pela Europa-Reino Unido,Alemanha,de modo que é bastante emocionante.Isso é para o próximos meses, por isso estamos muito bem na estrada até pelo menos 2012. E então contínuamos!
ELLE: Você prefere escrever, gravar ou executar música?
Taylor Momsen :Eu amo tudo isso. Todos eles são muito diferentes: A escrita é um processo muito tortuoso, mas, você sabe, eu diria um dos mais gratificante no final, eu adoro a gravação, é uma mentalidade completamente diferente de estar em turnê. Mas quando você tem a oportunidade de tocar música, seja em estúdio ou na estrada, é a melhor coisa do mundo.
ELLE: Existe um novo álbum em obra?
Taylor Momsen: Nós estávamos  apenas no estúdio, fomos compondo e gravando algumas coisas novas. Então, se é um novo álbum ou, eu não sei exatamente, só escrevo as canções e gravá-mos e todos os demais decidem o que fazer com eles!
ELLE: E os projetos para atuar?
Taylor Momsen: Eu parei de atuar, na verdade. Eu sai de Gossip Girl e agora estou em turnê com uma banda e isso é muito bonito é tudo o que eu quero fazer. Espero ser capaz de só fazer isso para o resto da minha vida.

  Visitem este site!Tudo sobre a TPR

@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário