A tragetória de Lindsay Lohan

 Hoje aos 25 anos Lindsay já passou por muita coisa na vida.A linda garota que em 2004 era a aposta de Hollywood,não lembra nada aquela doce menina Lindsay  que já foi presa 4 vezes em menos de quatro anos,mas como ela chegou a esse ponto?




1-Carreira Promissora
Aos 17 anos Lindsay era o auge do sucesso,quando protagonizou Meninas Malvadas.O filme era (é) tão bom que nos EUA na 1ª semana arrecadaram U$ 25 milhões.Um grande sucesso.Este filme rendeu vários prêmios à atriz.Lindsay tinha tudo:dinheiro,fama e um grande futuro,só faltava uma coisa:o amor dos pais,isso foi difícil,eles não a apoiaram e brigavam a cada centavo que a atriz ganhava,ela acabou sozinha.
2-Alone
 Os pais de Lindsay viviam bêbados e brigavam muito,eles não tinham condições de ajudar a filha.Por estar no meio desse casamento mal sucedido Lindsay ficou sozinha.Começou a frequentar festas e consumir drogas,nisso Lindsay deve ter achado isso um meio de fugir dos seus problemas.
3-Lindsay apaixona-se
Em 2008 Lindsay assumiu o namoro com a DJ Samantha Ronson.Sam deu tudo que Lindsay não teve :amor,carinho,mas isso acabou rápido, um ano depois Lindsay acabou o namoro e voltou a beber muito.
4-Apenas Lindsay
Lindsay internou-se em uma clínica de reabilitação por pura vontade,depois de 6 dias após sua última prisão,ela disse em seu twitter que o abuso de drogas é uma doença e que está se esforçando para superar isso.Ela agora está lutando a cada dia.
















Estamos com você Lindsay!


@anebsd

Reply to this post

Postar um comentário