Lady Gaga, Adele, U2, Rihanna e Justin Bieber entram pro livro dos recordes

A cantora Britânica Adele, conseguiu a marca de três recordes que entraram pro Livro dos Recordes, ela foi a primeira conseguir emplacar  dois compactos e dois álbuns simultaneamente no Top 5 britânico. Algo que apenas os Beatles conseguiram no ano de 1963. O álbum Blockbuster 21 também conseguiu ser o primeiro a vender mais de 3 milhões de cópias na Inglaterra num mesmo ano.
Adele letras

 ''Baby'' de Justin Bieber tornou- se o vídeo mais visto no You Tube com 463. 820. 304 visualizações desde o mês de Fevereiro.


O U2 fez a turnê mais lucrativa da história. Os 110 shows da turnê 360°  tour arrecadou U$ 539 milhões entre Julho de 2009 e Julho de 2011.
U2 letras


Lady Gaga conseguiu ser a pessoa com mais seguidores do Twitter com a marca de 13 milhões de seguidores e Poker Face também é a canção que passou mais tempo no Top 100 Americano de canções com mais downloads. Foram 83 semanas.



 Outra que bateu um novo record foi a Rihanna, que chegou ao número 1 inglês em cinco anos consecutivos com músicas diferentes, apenas os Beatles e Elvis Presley chegaram a tal marca. 



@liud_TH

Reply to this post

Postar um comentário