Botas de cano extra alto !!!

As botas de cano extra alto ou Over- Knees, são indicadas para garotas altas e de pernas finas, sendo assim um acessório que poucas podem usar. Porém as baixinhas também podem usar, havendo apenas certas regras como: usar um vestido ou saia quase na altura da bota, deixando apenas um pequeno espaço entre o vestido e a bota, bota com salto é indispensável e nesses casos usar botas de cores escuras.
Essas botas podem ser usadas em diversos lugares e ocasiões, tais eles são: Em um jantar, em festas, e em encontros informais e principalmente em dias frios(infelizmente aqui aonde eu moro faz calor o ano todo, então fica difícil poder sair com uma bota dessas por ai).


As roupas que você poderá usar com a bota vão de vestidos, saias, leggings e shorts, todos eles curtos para que a bota possa ficar à mostra. Para quem gosta de um visual mais sofisticado poderá usar acessórios como: lenços, cachecóis e casacos, já pra quem gosta de ousar poderá ficar a vontade em usar esse tipo de bota.
Um exemplo que eu posso citar é a diva Taylor Monsem que sempre usa e abusa desse acessório sendo uma das suas marcas resistradas.



@liud_TH

1 comment

Ana Beatriz | 13 de outubro de 2011 às 14:07

Essas botas são um charme, além de serem super elegantes, adorei a ideia ;)

Postar um comentário