Kristen Stewart belíssima na capa da revista Glamour!

  Dessa vez a revista do reino Unido escolheu a Kristen para estrelar na capa,e como sempre ela arrazou.Tenho um grande apreço por essa maravilhosa atriz...
Confira a entrevista:

A moça é uma Vampira. O novo filme Crepúsculo. R-Patz. A mais aguardada cena de sexo. Kristen, nós temos muito o que conversar...


Kristen Stewart não só me cumprimentou como se esbarrou comigo quando eu passei em seu temporário apartamento em West London para a entrevista de capa da Glamour. Eu cheguei uns minutos mais cedo, e um momento desajeitado após ela abrir a porta antes de eu ter a chance de bater, e nós nos encontramos cara a cara na entrada. Ela estava indo às compras, ela explicou, assim que trocamos desculpas, e se eu quisesse entrar, ela voltaria em um minuto.

Eu já estava surpresa por ser convidada para ir ao apartamento em que ela está morando enquanto grava Snow White and the Huntsman em Londres (raro no mundo das celebridades), então ficou mais surpreendente ainda quando eu subi as escadas e descobri que seria apenas nós duas - sem assessor para ficar de olho no tempo ou descartar qualquer pergunta. Mas durante a hora seguinte nós rimos muito, assim Kristen prova ser divertida, legal, apologética e aberta a ser questionada sobre qualquer coisa. Se ela responde, é claro, é uma outra questão, mas essa é uma atriz que consegue facilmente lidar com isso sozinha.

De volta das compras, com seu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e vestindo jeans, uma camiseta desarrumada e um moleton, Kristen parece relaxada, o oposto da estranha, nervosa entrevistada que subiu a bordo da avassaladora Saga Crepúsculo em 2007. "Essa é uma justa descrição" ela ri bem humorada quando eu disse isso à ela "Eu não acho que havia muitas coisas ocultas quando eu era mais nova, não estava esperando isso, e estou tentando não ser “falsa”. Quando eu era mais nova olhava em minha volta e via essas pessoas, até as pessoas que eu conhecia, começava a dar uma entrevista e me tornava uma pessoa completamente diferentes. Eu ficava tão assustada em estar naquela situação. Alguém me perguntava alguma coisa e a pessoa podia ver o processo dos pensamentos no meu rosto. Era tipo, ‘esconda isso! o que você está fazendo?’”

As coisas mudaram quando ela aceitou o fato de que ela nunca se encaixaria no molde do clichê, a estrelinha dos biscoitos – e ela não ia querer isso. Durante algumas horas da entrevista, ela se repreendeu com um: “Céus… eu fico muito tempo me expressando,” mas em nenhum momento ela pareceu preocupada em dizer a coisa ‘errada’, apesar de que, no passado, as menções das entrevistas voltavam para caçá-la. “Quando você diz alguma coisa superficialmente diferente é agonizante para as pessoas, e agora fico bem confortável fazendo isso,” ela diz. “Fico assim, ‘Sim, eu sei’ – estou enlouquecendo, ok?’ Sabe o que eu  quero dizer? Não me incomoda mais.”

Apesar dessas novas atitudes liberais nas entrevistas, Kristen não fica imune ao nervosismo dos tapetes vermelhos, e ela murmura derrotada “não mais, cara,” quando eu perguntei se ela coloca seu nome na busca do Google. Ela pausa e acrescenta, “eu gosto de examinar o que eu visto, na verdade. Não é só colocar um maldito vestido e não me importar com isso depois.”

Nascida em Los Angeles, em 1990, de estilo culto, Kristen é uma californiana por completo quando ela está longe do serviço (“Há algo sobre vestir jeans, tênis e uma camisa amarrotada e usar em todos os lugares, você verá que parecem bem coisas típicas do sul da Califórnia para mim”). Mas ela está entrando definitivamente em seu próprio tapete vermelho de alguns anos atrás (como foi dito), e enquanto falamos a London Fashion Week foi se aproximando. “Amo escolher coisas para vestir, e minha agente sempre me liga e pergunta, ‘você quer fazer algo assim?’  [ir a desfiles] e se eu não estou ocupada, eu definitivamente me interesso. Eu vou em uma coisa – Burberry ou Mulberry, não tenho certeza.” Acabou sendo Mulberry conforme, na próxima segunda, Kristen apareceu na primeira fila junto de Kate Moss.

É uma rara aparição dela durante seu tempo no Reino Unido já que, na maior parte do tempo, a atriz de 21 anos está se aproveitando da vantagem do relativo anonimato que Londres a proporciona. À parte de alguns relatos de avistamentos de tablóides, as fotos de paparazzi tem sido poucas. Kristen vagou sem obstáculos pelo Nothing Hill Carnival e, apesar de que ela não nomeou os lugares específicos, ela insiste que todos os pubs e restaurantes com menos de uma milha de seu flat são visitados com frequência. “Em LA você tem que ser muito seletiva sobre onde ir, mas eu estou tão bem aqui,” ela encolhe os ombros. “É parecido com Nova York, lá as pessoas estão fazendo suas próprias coisas e sentem como provavelmente fossem mais legais do que você, então eu tendo a circular muito facilmente.” Além de ela estar curtindo a cultura pub britânica. “Nós temos bares, clubes e restaurantes (nos EUA), mas aqui você vai ao bar a tarde e almoça. Em uma publicação americana, isso soaria como ‘Ela está frequentando os bares em Londres!’ mas é apenas uma mentalidade diferente aqui.”

Ela também adere a sua determinação em permanecer sob o radar sobre o que provavel-mas-não-confirmado, nem-negado relacionamento com Robert Pattinson. Com colunistas de fofocas alternadamente relatando que eles estão juntos, não estão juntos, se separaram, estão novamente juntos, ela nunca se sente como registrada como ela realmente é? Aparentemente não. "É engraçado quando esta questão vem à tona, porque eu meio que sinto como se eu realmente não me importasse!" diz ela olhando como ela realmente não tem. "As pessoas podem dizer o que quiserem..." Ela despista, em seguida, acrescenta: "[O interesse] é totalmente compreensível, mas quando é pessoal para você, é como se sua vida se tornasse um produto, e eu sou repelida por isso. Eu não gosto de dar jóias que as pessoas vão dizer 'Oh meu Deus!' Então, eu vou sempre dar de ombros - na verdade, eu sempre acho isso meio engraçado, e não apenas com Rob."

Já que não há uma exclusiva vida-real de Kristen e Rob em vista, nós nos ligamos à versão das telas do seu romance. Nós estamos aqui para falar do quarto filme de A Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1, que mostra como Bella e Edward se preparam para casar. Todo filme de Crepúsculo foi exageradamente levado à um grau enorme, mas a expectativa em torno deste tem sido mais furiosa, devido a cabeceira quebrada, a mordida do travesseiro, a cena de sexo da lua-de-mel entre os recém casados. "Em um nível particular, é inteiramente verdade que a mais importante cena do filme todo, mas obviamente isso vai sem dizer que vem sido construido nesse ponto à um grau insano," ela ri, antes de reconhecer que mesmo ela ficou um pouco chocada com a florencente sexualidade de Bella. "Há duas grandes cenas de sexo nos dois filmes [finais], e nós as fizemos bem cedo. Foi tão estranho, nem sequer senti que nós estávamos fazendo uma cena dentro de um filme de Crepúsculo. Eu estava, 'Bella ! O que você está fazendo? Wow! O que está acontecendo aqui? ' Foi surreal. Nós [originalmente] teríamos avaliado R [restrito a menores de 17]. Eles as editaram. "

Será que ela percebe, eu digo com uma sobrancelha levantada, que as pessoas iriam pagar um bom dinheiro para ver o original, a versão classificação R da cena de sexo? "Foi inofensiva!" ela insiste, acrescentando. "Já fiz minha parcela de filmes adultos, mas elas [as placas de classificação] sabem quem é nosso público, e pode ser como, 'Hmm caras, apenas esfrie isso um pouco." "É engraçado porque no livro, você não vê nada. É a imaginação de todos, por isso é totalmente subjetivo. Espero que seja bom!"

O casamento e, mais especificamente, o vestido de casamento, têm sido mantido sob o andamento do lançamento do filme. "Eu tive que ficar envolta no sigilo, por dois dias inteiros de filmagem... foi loucura," ela ri. "Eu estava totalmente lacrada, como se estivesse vestindo milhôes de dólares em diamantes, mas era só um vestido". Ela admitiu estar "ridiculamente" nupcial quando estava o vestindo, enttretanto. "Eu acho o vestido lindo, e eu estou tão ansiosa para a revelação do casamento," ela disse. "É um dos momentos que você pensa 'Isso é algo para se lembrar,' e você quer se colocar na experiência que nunca passou. Terminar isso é ótimo para todo mundo, eu acho." Ela se corrije com uma risada - "Bem, para mim, pelo menos" - então adiciona, com um conceito justo, "Eu acho que todo mundo se divertiu no meu casamento... e isso foi maravilhoso!"

Ela está brincando, mas para os twi-hards, Crepúsculo se tornou muito mais que um vício pela franquia livro>filme, e depois de ter seus próprios fãs histéricos, Kristen pode enfatizar, mesmo eles sendo os mais superzelosos. "Com certeza há pessoas que se descontrolam e ficam muito emotivas," ela diz. "Mas recentemente eu conheci Jenny Lewis e tive a experiência mais ridícula. Foi muito constrangedor. Não conseguia falar. Foi um choque, na verdade - tenho certeza que os [fãs] se encontram na mesma 'Essa deve ser a única vez que vou conhecer essa menina' e, Deus, eu mal consegui falar!'"

Bella também troca seu jeans e moletom por por um biquíni durante as cenas da lua de mel no filme. "Sei que sou pequena e estranha." Kristen ressalta com sinceridade, mas tirar a roupa não foi toda a preocupação. "Eu fiz [a adaptação de Jack Kerouac] On The Road um pouco antes de Amanhecer e eu definitivamente sai um pouco," ela diz. "Então, quando fui me preparar para Amanhecer e eu de repente reparei 'Isso não é On The Road. As pessoas realmente querem ver você bem.' Geralmente, todos nós ficamos tirando sarro de Taylor [Lautner] por trabalhar sem camisa tantas vezes, e então de repente eu e Rob estavamos tipo, 'merda', e ficamos correndo ao redor do quarteirão, enquanto Taylor ria de nós."

Por falar no físico de seus co-estrelas, ela sabia que seus últimos três filmes renderam seis dos top 50 dos homens mais sexy da Glamour, ou seja, Rob, Taylor, Kellan Lutz e Jamie Campbell em Amanhecer, Garrett Hedlund, em On The Road e Chris Hemsworth em Branca de Neve e o Caçador? É apenas sorte, ou algumas escolhas espertas de filmes? Ela começa a rir outra vez e constata que tais pesquisas fornecem infinitas brincadeiras no set. "A primeira vez que Rob foi o 'homem mais sexy do mundo', alguns anos atrás era a maior piada do mundo. Nós nunca parávamos de tirar sarro, e nem ele. [Mas] eles são todos ótimos homens e não ...puxa, agora eu soo como se eu estivesse generalizando sobre os homens atraentes, mas há algo um pouco estranho sobre o trabalhar com eles todos os dias, ao passo que eles são os maiores e todos brincalhões. É por isso que é tão engraçado."

Sobre filmar Branca de Neve... resumindo o dia seguinte, Kristen resolve contar a Chris sobre um tal elogio. Agora, à parte das aulas de equitação que ela está tendo para o papel ("Estou muito assustada," ela admite. "Eu cai um dia desses") ela tem o resto do dia de folga, e então ela me dá um abraço. Quando nos apertamos, ela disse "Obrigada, isso foi muito divertido". E sabe, eu acho que ela foi sincera.

Brit Girl ou LA Woman?
Colocamos o lado britânico de Kristen em teste

- Como você gosta do seu chá?
Com leite e um pouco de mel. O que é estranho, eu acho.

- Qual sua bebida em pubs?
Sou uma grande fã de Guinness.

- O que é 'quid'?
[Orgulhosa] É uma moeda (libra).

- Gastropub ou pubs antigos?
Pubs antigos, com certeza.

- Sanduíche de salsicha ou torresmo?
Não sei o que é torresmo. [Eu explico] Ah, torresmo.

- O que você acha de feijão na torrada?
Ah, eu adoro feijão na torrada.

- Assado preferido para o domingo?
Frango ou cordeiro.

- Você pegou mania de algum palavrão inglês, tipo 'wanker' (aquele que se masturba)?
Eu adoro essa palavra, mas no meu sotaque, o mais engraçado em usar gírias inglesas 'fucking wanker' é que parece tão fraco.

- Malandros americanos ou britânicos largados?
[Parecendo por um momento confusa, esconde um sorriso pequeno e faz um gesto tipo 'ah, droga!'.]
Bem, sinto repulsão por malandros de qualquer lugar, então prefiro os largados.

- Música britânica favorita?
Laura Marling. Cara, sou uma grande fã. Rob a apresentou para mim em Crepúsculo porque ele achou que [sua música] combinasse com o filme. Eu a amo.

- Melhor lugar para sair em Londres?
Já fui a alguns restaurantes... o Swan & Edgar em Marylebone.

- Memória favorita de Londres?
[Outro sorriso] Deus, nem posso te falar, muito irritante. Ah, hum... Passei meus dois últimos anos novos aqui, e os dois foram bons pra caramba.

Para mais informaçõs sobre a Kristen Stewart acesse : http://kstewartbr.com/  


@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário