Como preparar uma festa de 15 anos P-E-R-F-E-I-T-A! Parte 1

 A maioria das garotas sonham com uma linda festa de 15 anos!Mas como fazer para que tudo saia do modo planejado?Aqui darei algumas dicas de como deixar a sua festa com um toque especial!
Já fui a algumas festas de debutantes e me surpreendi com a organização e com os mínimos detalhes que encontrei.Para que sua festa saia exatamente como você pensou ou até mesmo melhor o principal é começar os preparativos com mais ou menos um ano de antecedência.O lugar,buffet,lembranças,convites e as músicas que irão tocar devem ser bem planejados.O lugar que deve ser escolhido tem que acomodar bem os convidados.Não adianta alugar um espaço gigante para um número reduzido de pessoas e muito menos um lugar pequeno para um número elevado de convidados.
Os convites devem ser ornamentados de acordo com os gostos da aniversariante e parecer-se com o tema da festa(se ela tiver,claro)e entregues com antecedência para que nada seja feito com pressa por parte dos convidados.
Uma das partes principais são as lembrançinhas já que elas serão guardadas por um longo tempo!A quem prefira utilizar cupcakes que estão super em alta,mas também são uma ótima pedida são as personalizadas!
As músicas devem ser escolhidas por partes.Não adianta você colocar uma música super agitada no começo da festa quando os convidados estão acabando de chegar.Colocar músicas mais suaves é uma ótima pedida.Para a valsa escolha uma música bem tradicional como O Danúbio Azul.Mas há quem prefira sair das formalidades e colocar músicas atuais tipo Fifteen da Taylor Swift!*-*.
Amanhã teremos a Parte 2!
@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário