Pais famosos de tirar o fôlego!!!

 Brad Pitt: casado com Angelina Jolie, tem seis filhos,sendo três adotados!

Johny Depp tem dois filhos com a cantora Vanessa Paradis:Lily e Jack!

Tom Cruise:Casado com Kate Holmes,tem uma filha :Suri!
Will Smith:Casado e com tem dois filhos:Jaden Smith e Willow Smith

Jonathas Faro:Tem um filho chamado Guy  com a atriz Danielle Winits

Rodrigo Hilbert:Casado com a apresentadora Fernanda Lima e tem dois filhinhos gêmeos:João e Fancisco

Lindos,não?!
Feliz dia dos Pais a todos os papais desse mundo em especial ao meu querido pai!Te amo! *--*

@anebsd

1 comment

Marianka Souza | 14 de agosto de 2011 às 16:28

Eu amei a matéria @anebsd!!!Eu adoro o Jonathas Faro!!!As suas matérias são as minhas favoritas!!!Add você e @LuuReckless no orkut,acc lá!!!Depois eu add a outra!!!

Postar um comentário