Crepúsculo X Harry Potter

 As duas sagas de maior sucesso da actualidade são Harry Potter e Crepúsculo,o que levou muitos fãs a se perguntarem qual é a melhor.Aqui falarei um pouco das duas:


 Crepúsculo:
 2 de Junho de 2003;Stephanie Meyer guardaria essa data pelo resto da vida,foi nesse dia que sonhou com um lindo vampiro e uma simples humana,na qual o lindo ser apaixona-se pela humana.Três meses depois Meyer transformou aquele sonho em um romance concluído.E desse primeiro romance surgiram mais três,e hoje temos quatro grandes sucessos.
 A saga é tão bem sucedida,que desde o fim de Harry Potter nenhum livro havia sido tão bem vendido,os livros já venderam 25 milhões de cópias no mundo todo e foi traduzido em 37 línguas.
Não só os livros vendem tanto,os filmes também!Na 1ª semana de estreia Crepúsculo rendeu pouco mais de  R$ 3 milhões no Brasil.
 Twilight é uma história de amor na qual vários jovem apaixonaram-se.Esse é um fenômeno mundial...


Harry Potter:
 Sucesso mundial que abrange todos os públicos,desde crianças a adultos.Harry Potter é amplo e conquisto milhares de fãs no mundo todo.J.K.Rowling escreveu suas obras sobre um garoto bruxo que depois de anos vence o maior bruxo de todas as trevas Lorde Voldemort .
Com 400 milhões de cópias vendidas e traduzido em 65 línguas sua saga conquista mais fãs a cada dia.
Transformado em filmes Harry Potter tem 8 filmes no total(na qual o último tem estreia marcada para o dia 15 de Julho),só os seis primeiros filmes renderam 4 trilhões de dólares ,e a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 espera milhões de fãs do mundo inteiro nas salas de cinema.
J.K.Rowling para não deixar os fãs com saudades criou o site POTTER MORE .Nesse site ela mostrará segredos de Potter que não foram ditos nos livros!
Aguardaremos ansiosos!


Eu não saberia escolher qual é a melhor saga,pois as duas são ótimas...


@anebsd

Reply to this post

Postar um comentário