Maurício Destri antes da fama

O nosso querido e fofo ator de 19 anos fala que a vida dele não foi nada fácil como todos pensam: “Fiz o teste sem ter noção do que estava fazendo. Não mudei por estar na Globo, mas agora vivo em outro mundo”, revelou.
Em entrevista ao Jornal Extra ele diz que enfrentou tempos difíceis quando saiu da sua cidade natal  em Santa Catarina, para realizar o sonho de fazer teatro na capital paulista.
 “Nos primeiros meses, morei com meu tio, depois tive que me jogar no mundão. Ele foi para São José dos Campos, e eu fui viver num pensionato. Para me sustentar, entreguei panfletos, fui pesquisador, garçom. Tive momentos difíceis, sem grana para comer. Quis voltar para casa, mas tinha uma esperança absurda”, falou o nosso querido ator.

Reply to this post

Postar um comentário