Curiosidades sobre a Taylor Momsen!

 Se você não sabia,a partir de agora vai saber:


1º: A Taylor Momsen é bissexual!Por meio do facebook ela revelou que também "gostava" de mulheres!Ela afirmou que tem orgulho disso e que só tornou esse fato público para evitar escândalos no futuro."Sou orgulhosa em ser bissexual.Aprendi a viver assim"-diz Taylor. 
2º:"Estou entediada dos homens e o melhor amigo é meu vibrador!"A Taylor Momsen gosta muito de causar em?!#Adoro
3º:Ela coleciona facas e as carrega também no avião!Ela falou em uma entrevista que ama facas e que carrega a sua faca favorita para todos os lugares!Melhor manter distância não é?!#tenso'
4º:Não gosta de ser comparada com a Miley Cyrus."Eu não quero ser uma Miley Cyrus.Eu não me importo com a fama.Faço isso porque eu amo a música.Não sou contra a pessoa Miley,mas confesso que acho patético o mundo dos artistas da Disney.Eu não conheço a Miley,mas nós somos
musicalmente diferentes.Nos comparar apenas por conta da nossa idade é uma bobagem"-disse.
5º:Não gosta de pesquisar seu nome no google porque sabe que encontrará pessoas falando mal dela...


@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário