Metamorfoses da Avril!


 O novo álbum da cantora Avril Lavigne,Goodbye Lullaby,já está fazendo sucesso nos quatro cantos do mundo!Singles como What The Well e Smile estão sendo tocados nas rádios de todo o Brasil.A cantora está bem mais "mulher" e sensual do que nos outros cd's,tanto que aparece de lingerie em um de seus clipes.
Houveram muitas mudanças nos looks e nas músicas que marcaram muito a sua carreira e aqui lembrarei essas "modificações".

 Rebelde sem causa(2002):No início de sua carreira a Avril surgiu com um estilo bem diferente das demais garotas e totalmente fora dos "padrões" usando roupas largas e customizadas e um jeito bem "garotinha rebelde".Seu 1º álbum intitulado Let Go tem grandes sucessos como Sk8r Boy e Complicated.
 Gótica(2004):No 2º cd ,Under My Skin,a Avril apareceu com um estilo mais feminino em relação a 2002.As músicas deste cd contam com canções bem mais românticas e melódicas.Hits que bombaram:My Happy Ending, e Don't tell me.
Glam Rock(2007):Bem mais loira e sexy a Avril abusou com o cor-de-rosa chegando a usar roupas e fazer mechas no cabelo.Nessa mesma época casou-se com Deryck Whibley e lançando sua própria grife de roupas,Abbey Dawn e um perfume chamado Black Star.O cd The Best Damn Thing tem hits como Girl Friend e When you're gone.
 A volta(2011):Depois de quatro longos anos nossa cantora surge com um estilo diferente das outras etapas da sua carreira.Chegando a participar da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas com a música Alice,a Avril fez ensaios sensuais para revistas de moda e comportamento.O Goodbye Lullaby conta com músicas que músicas que eu A-M-E-I,dentre elas estão:Everybody Hurts,Smile!

2002

2011

2007
2004
#AmamosAvril
@LuuReckless

1 comment

Carla | 3 de agosto de 2011 às 09:48

Amo a Avril!Adorei a matéria! *-*

Postar um comentário