Parabéns Rupert Grint!!!!

 Ah meu Deus como pude esquecer que o meu amado ator Rupert completava ano ontem?!Mil desculpas!Mas hoje para tentar recuperar o tempo perdido (ok,exagerei) vou fazer uma pequena homenagem para ele!!!
 Aos 23 anos de idade o Rupert já tem um sucesso imensurável,graças ao seu papel de destaque em Harry Potter (interpretando Rony Weasley).Nasceu em Watton-at-Stone,Hertfordshire na Inglaterra.Tem quatro irmãos:James,Georgina,Samantha e Charlotte.Antes de atuar em Harry Potter participou de peças de teatro!


            Te amamos muito!!!




 Sua participação na saga Harry Potter foi bem "difícil" de conquistar!Quando viu na TV que haviam começado as audições para a escolha de três personagens principais o garoto não perdeu tempo e mandou a sua foto com um auto-resumo.Para aumentar suas chances de ganhar o papel resolveu mandar um vídeo onde ele faz um rap falando sobre o personagem e o porquê que ele queria representá-lo nos cinemas.Devido a isso foi chamado para fazer testes e quando soube que havia ganhado o papel quase desmaiou!
 Uma de suas cenas favoritas em Harry Potter e a Pedra Filosofal é o jogo de xadrez no final do filme!E seu livro favorito da saga é Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Rupert em Cherrybomb
 Bom,mas o nosso Rupert não só é reconhecido por papéis em HP,ele já fez outros filmes como :Thunderphants em 2002,Driving Lessons em 2006,Cherrybomb e Wild Target em 2010.Ele já está envovido em mais quatro projetos!!! #OBA
 Essa foi a minha homenagem a esse ator que conquistou o coração de vários fãs no mundo!


    Parabéns Rupert!!!



@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário