Slash está viciado em Guitar Hero!!!

 Não somos apenas nós, meros mortais que jogamos Guitar Hero, o guitarrista Slash ex- Guns N´ Roses, falou recentemente que passa horas jogando Guitar, chegando ao ponto de ficar viciado (eu sou suspeita pra falar, pois eu passo horas jogando também, mas acho que ainda não sou viciada).
O vício chegou a tal ponto que o guitarrista simplesmente se sentiu obrigado a banir o Guitar Hero de sua vida. ''O jogo era legal por ter algo com o que eu podia me identificar. Minhas habilidades de jogador são péssimas, mas por alguns meses houve um período em que eu estava completamente obcecado com aquilo. No fim eu tive 
que embrulhar o video-game e guardá -lo no armário porque eu estava horrivelmente viciado naquilo!'', disse o astro para a revista ''Kerrang''.

@liud_TH

Reply to this post

Postar um comentário