Demi está ruiva!

Antes

Depois
...E eu amei o novo visual dela gente!Está mais linda ainda!Olhem só a mudança radical como ficou:










Em recente entrevista a diva disse que se não tivesse se tratado poderia estar morta:
-Eu estava no topo da minha carreira. Tinha filmes para fazer e estava em turnê. Estava fazendo muito sucesso. As coisas iam super bem e então, de repente, minha vida pessoal desabou numa velocidade incrível.
-Tive um colapso e isso mudou minha vida para sempre, mas estou feliz com isso porque se não tivesse me tratado acho que não estaria aqui hoje e talvez não estivesse viva.


Ainda bem que tudo deu certo não é?!  #AdoramosDemi


Bom,pra vocês que gostam da Demi aí vai mais uma enquete!Como vocês preferem a Demi:Ruiva ou Morena?!

@LuuReckless

Reply to this post

Postar um comentário