Moda Pin Up.

 Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries sensuais mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante.
 Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes,mas você também pode se vestir baseado nesse estilo.Vamos a algumas dicas!
 *Use e abuse das roupas vintage,xadrez também é uma ótima pedida. 



*Roupas com bolinhas também são muito cogitadas para quem adere a esse estilo.Uma famosa que é pin-up assumida é a maravilhosa Katy Perry,muitas garotas babam pelas roupas belíssimas dela!








*Pin-up que é pin-up sempre tem um olhar ingênuo,mas com uma pose sensual e provocante,sem deixar se levar na vulgaridade,claro!
 

Sapatos
Um estilo retrô,bem fofos e sensuais ao mesmo tempo. Sapatos com laços, botões, bicos redondos, detalhes combinando duas cores de couro.Esses são os optados pelas pin-ups.



Maquiagem:Vou ensinar passo a passo como fazer uma maquiagem pin-up,espero que curtam!
1º passo: Pele
Limpe,hidrate e passe uma base opaca,logo após aplique pó facial para retirar as imperfeições.
2º passo: Olhos
Aplique sombra branca na pálpebra superior e esfumace na direção das sobrancelhas.Logo após faça um traço com delineador líquido rente aos cílios superiores.Marque as sobrancelhas com um lápis parecido com a cor delas,para cobrir as falhas.Agora é a vez dos cílios postiços (que não pode faltar),se não souber colocar peça ajuda a uma amiga e depois passe máscara para uni-los com os cílios naturais!
3º passo: Blush e boca
Aplique blush rosa nas maçãs do rosto e na boca use um batom vermelho para contrastar com o resto da maquiagem.

 

Aqui vai um vídeo explicando exatamente como fazer,para as iniciantes!

                                                               Looks prontos:







Para saber mais sobre o estipo pin-up acesse : http://www.estilopinup.com.br/site/

2 comments

Aline Lacroc | 10 de dezembro de 2011 às 10:23

Tudo muito lindo!!
E esses sapatos hein, morri..rs
Beijão

invernizar | 10 de dezembro de 2011 às 13:37

São perfeitos!

Postar um comentário