Moda Rock N’ Roll.

  


 Para quem identifica-se com o estilo rock de ser e quer usar roupas,sapatos e acessórios também baseados nesse estilo aqui vão algumas dicas:
Roupas:
  Xadrez é o ponto forte dos rockeiros de plantão,é um tecido que pode ser usado tanto em calças,camisas,shorts que vai cair muito bem (dependendo de como usá-lo,claro).Deixa um ar bem despojado!


 Rendas são optadas para aquelas garotas que não querem perder a sua feminilidade com o pretão clássico,pode ser usado em vestidos,meias-calças,blusinhas.Vai ficar lindo!Uma famosa que adora rendas é a minha diva Taylor Momsen,ela usa e abusa das rendas tanto nos vestidos apertados quanto nas meias-calças sensuais!        
 
 Não é só porque você curte esse estilo que vai só usar preto certo?!Há milhares de cores que dá sim pra combinar e deixar com um ar bem glam rock!Um outro exemplo de famosa que adere a esse tipo de visual é a Avril Lavigne que combina pink com perto perfeitamente.
 Leggins também são uma boa pedida para aquelas garotas magrinhas fica lindo!Com uma blusinha básica xadrez.Nossa eu adoro!
Jeans esse aí nunca vai sair de cena não é pessoal!?Pode ser usado em jaquetas,calças,há uma variação infinita de peças a usas,cabe a você escolher a melhor!Uma calça rasgada sempre faz a cabeça dos rockeiros!
                                              
Sapatos
Há uma infinidade de sapatos a serem usados.Os mais cogitados são:
*All Star:Esse nunca pode faltar,além de ser confortável é uma ótima pedida para calças e shorts;
*Gladiadora:Visual glam rock.Para aquelas que não querem sair do salto,nem perder a pose.bem interessante esse tipo de sandália;
*Botas de cano longo:Fascina a qualquer mulher!Eu adoro.Pode ser usado com saias,ou vestidos!
*Botas de cano baixo:mais despojado e menos “pesado” que a de cano longo!Fico em dúvida em qual eu mais gosto...
  
Acessórios
São milhares de acessórios usados por nós,vão desde pulseiras,bolsas pequenas e discretas a diademas,broxes entre outros!
Para saber mais sobre a maquiagem escura acesse essa postagem minha mesma!


Looks Completos





urban girl






Reply to this post

Postar um comentário