Parabéns Dougie Poynter!!!

                                    
Ontem o nosso fofíssimo baixista da McFLY estava completando ano (24 aninhos)!E nós do blog resolvemos fazer uma pequena homenagem a ele(mesmo que atrasado)!Vamos lá:
Biografia:
 Dougie Lee Poynter nasceu em Essex no dia 30 de Novembro de 1987 é o baixista da banda britânica McFLY, juntamente com Danny Jones, Tom Fletcher e Harry Judd. É o caçula da banda!Ingressou nela com apenas 15 anos.
 O gato foi  escolhido para entrar na banda  após audições feitas por Tom Fletcher e Danny Jones, ao lado de Harry Judd, que entrou como baterista. Ele toca baixo, violão, guitarra e faz o vocal de apoio no McFLY.
 Banda:                   
 Eles já Participaram de vários eventos musicais, incluindo o T4 on the Beach e no primeiro Nickelodeon Kids Choice Awards anual do Reino Unido.


 Já marcaram presença no Domingão do Faustão, tiveram uma entrevista com Sabrina Sato do Pânico na TV e gravaram no programa Casseta & Planeta, urgente!. Atualmente participa do reality show britânico I'm a celebrity get me out of here.
 Curiosidades sobre o Dougie:


-Dougie possui duas linhas de roupas, a Zukie Clothing, que é formada por ele, dois amigos e a Saint Kidd;
Dougie e sua atual namorada
-Dougie está pronto para se casar com sua namorada, Lara Carew-Jones;
-Ele odeia ver a si mesmo na televisão.


Para saber mais sobre o Dougie e a banda McFly acesse http://mcfly.com.br/ e o http://www.mcflyaddiction.com.br/  .Assim você ficará totalmente informado sobre a banda!

Parabéns Dougie!!!







 @LuuReckless  ♥ Dougie

Reply to this post

Postar um comentário