Indicações!


*Seriado: The Vampire Diaries
Descrição:É uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.






Livro:A hospedeira- Stephanie Meyer
Descrição: Conta um triângulo amoroso com apenas dois corpos,Melanie Stryder é a hospedeira da alma Peregrina. No meio da história, tudo dá uma reviravolta, Peregrina apaixona-se por outra pessoa, mas aquele corpo é de outro homem. É uma história emocionante.
 

Blog:http://adolescentepensa.blogspot.com/
Descrição: Fala de amor e outros sentimentos, cotidiano dos adolescentes. Gosto muito desse blog!

Filme: A vida e a morte de Charlie

Descrição:Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

@Luana_Danttas e @Biiia_Dantas

Reply to this post

Postar um comentário