Mudanças no Blog

 Pessoal como vocês podem ver o blog deu uma renovada. Antigamente tínhamos este endereço : http://www.recklessgirlie.blogspot.com/ , mas agora mudamos para : http://casada-com-a-vodka.blogspot.com/ . Amudança deu-se a uma nova forma de pensar em relação as postagens. Falávamos (Bia e eu) muito sobre os famosos, mas agora o blog falará mais de pensamentos, opiniões a respeito de situações do cotidiano dos adolescentes, em fim, os poucos famosos dos quais iremos falar são Black Veil Brides, The Pretty Reckless e Linkin Park.Sobre eles postarei notícias, opiniões sobre o que eles andam fazendo no cenário musical e tudo mais.
 Bom, aqui vai o cronograma de tipos de postagem do blog:
* Postarei quando puder, estou com pouco tempo para isso, mas não abandonarei o blog :) ;
*Todo fim de mês irei postar uma história (feita por mim ou não) ;
*Dia 15 de todo mês irei fazer o seguinte post:
-Seriado
-Livro
-Blog
-Filme
*Postarei frases, pequenos textos aos quais gostei;
*Indicação de músicas, clipes, cantores, bandas;
*Moda (estilos)
Bom, acho que é só isso pessoal, se tiver mais algo eu posto depois.

@Luana_Danttas

Reply to this post

Postar um comentário